top of page

Finalistas do 1º Prêmio Amigo do Leão serão conhecidos nesta quinta-feira, 10 de novembro

Atualizado: 22 de nov. de 2022



O núcleo catarinense da ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos anunciou nesta quinta-feira, 10 de novembro, a lista dos finalistas que concorrem ao Prêmio Amigo do Leão em Santa Catarina. Os vencedores serão conhecidos e premiados na Cerimônia de Premiação, que será realizada no Auditório da ALESC – Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina em 01 de dezembro.


O prêmio será concedido nas categorias Contador, Empresa de Pequeno e Médio Porte, Empresa de Grande Porte, Doador Pessoa Física, Organização Social, Município Catarinense e Campanha de Arrecadação, um reconhecimento àqueles que se engajam na arrecadação de recursos para os fundos da criança e do adolescente e fundos do idoso em Santa Catarina. Os vencedores irão receber um troféu e poderão usar o selo Amigo do Leão em suas comunicações ao longo de 2023.


A lista dos finalistas já pode ser consultada em:


O Prêmio Amigo do Leão é uma realização do núcleo catarinense da ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, com patrocínio das empresas Engie, Portonave, Portobello, Porto de Itapoá, Sicoob, Giassi, Combo e FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. Conta com apoio institucional da FECAM – Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina, SESCON Blumenau, CRC SC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Instituto Filantropia e RTA Contabilidade.

A equipe parabeniza a todos que se inscreveram no Prêmio Amigo do Leão 2022, vocês fazem Santa Catarina melhor com seus projetos e doações.


Aos finalistas desejamos boa sorte e esperamos vocês na Cerimônia de Premiação e no Seminário Amigo do Leão!


As novidades continuam!


Já estão abertas as inscrições para os dois eventos presenciais do Prêmio Amigo do Leão 2022 que acontecem dia 01 de dezembro, inscreva-se e garanta sua vaga.

SEMINÁRIO AMIGO DO LEÃO

8h às 12h30 - Auditório da FACISC.


Inscrições para o Seminário aqui:

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO AMIGO DO LEÃO

18h - Auditório da ALESC - Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina


Inscrições para a Cerimônia aqui:





bottom of page